quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

'' DEFINIÇÃO DE AMOR''

  ELE:Defina amor.
  ELA:Amor: afeição viva por alguém ou por alguma coisa...
  ELE:Não, espere!
  ELA:Mas você não quer que eu defina amor?
  ELE:Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
  ELA: Você.
  ELE:Eu vou matar quem está te deixando triste.
  ELA:Suicídio não é um ato muito bonito.
                 ---------------------


    Uma garota ve uma estrela cadente e faz um pedido...


  ELA: Por favor, deixe ele ser feliz pelo resto da vida dele.
  ESTRELA: Me de uma boa razão para que eu deva conseder seu desejo.
  ELA: Eu o amo.
  ESTRELA:Por que você não apenas deseja que ele a ame de volta?
  ELA: Porque eu não quero receber o amor dele por um desejo.
               -------------------------------


 ELA: Sabe que eu te amo?
 ELE: Não, por quê?
 ELA:Porque você me ensinou que viver vai muito além de respirar. Lindo, lindo.
              -----------------------------------


HOMER: Marge, você provavelmente me odeia por sempre falhar.
MARGE: Eu não te odeio por falhar. Eu amo você por tentar.
             -------------------------------------


 GAROTO: Se estivesse apenas um dólar para cada vez que eu pensei em você...
 GAROTA:Quantos você tem?
GAROTO:Um dólar.
 GAROTA: Por quê?
 GAROTO:Porquê você nunca sairá da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário